21 de novembro de 2011

Semana Bio 2011

Está a decorrer a Semana Nacional da Agricultura Biológica 2011, de 18 a 27 de Novembro, com a organização da INTERBIO e visa, no fundo, prestar informação aos consumidores, nomeadamente processos de produção, controlo e comercialização, bem como as vantagens associadas ao consumo de produtos biológicos.

Poderá contar com uma semana repleta de actividades, tais como palestras, visitas a produtores, degustações, entre outras, por todo o país. Todos podem participar na Semana Bio, desde produtores a comerciantes, restaurantes a instituições de ensino e mesmo cidadãos/consumidores.

Aproveite a Semana Bio da melhor maneira possível, esclareça-se, debata, prove. Se ainda tem dúvidas, esta é a oportunidade ideal para as dissipar. Veja aqui o programa a nível nacional.
O nosso contributo passa pela criação de promoções especiais em produtos biológicos e disponibilização de amostras nas lojas aderentes.

Promoções: 10% de desconto em vários produtos Essential Care
Bentley Organic: oferta de um produto mini na compra de um produto de tamanho normal
Packs Especiais: packs de produtos biológicos a preço muito especial para que possa experimentar

Lojas Aderentes:
Lisboa:
Brio Chiado e Brio Campo de Ourique: www.brio.pt
Porto:
Quintal Bioshop: www.quintalbioshop.com
Mercatu: www.mercatu.net
Matosinhos:
Oeiras:
Fusões da Natureza: www.fusoesdanatureza.com
Vila Nova de Gaia:
Cantinho das Aromáticas: www.cantinhodasaromaticas.pt
Trancoso:
Naturlino: Rua dos Cavaleiros, 10A 6420 Trancoso

Ainda durante a Semana Bio: Lançamento da Maquilhagem Mineral Bio da Essential Care e da Nafha – cosmética bio-ética certificada.

Sem comentários: