6 de dezembro de 2011

Nafha - Cosmética Chic & Bio-Ética



Nafha é uma marca francesa de cosméticos naturais e biológicos que nasceu da paixão pela tradição oriental e o desejo por parte dos seus fundadores de promover uma economia de solidariedade. Certificada pela Ecocert, exibe ainda o rótulo Cosmebio.


NAFHA conjuga o glamour e o natural do Oriente com o modo de vida Ocidental, à base de cremes fortemente concentrados em activos Bio. Nos dias de hoje, a NAFHA escreve uma história sustentável. Ela defende uma beleza natural e ética acessível.

Defende o desenvolvimento sustentável, investe na vida económica e social das regiões produtoras de matérias primas. De forte consciência ética, a Nafha assume uma filosofia humanística, que passa não apenas por ouvir as necessidades das pessoas mas também pelo total respeito pelos seus funcionários.
Sensível às dificuldades vividas em Marrocos doa 1% do volume de negócios à associação Al Mahabba que apoia o desenvolvimento da comunidade rural de Aghraise (aldeia onde é produzido o óleo de argão utilizado pela Nafha). Esta associação promove alfabetização e aprendizagem a três gerações de mulheres: crianças, mães e avós.

A Nafha foi a primeira marca a ver toda a sua gama premiada no Guia Francês dos Melhores Cosméticos (Guide des Meilleures Cosmetiques Français 2011-2012)
Conheça os produtos Nafha em www.essenciadomundo.com.

Sem comentários: