14 de outubro de 2011

A Essência EcoEscolhas


A EcoEscolhas nasceu pela necessidade de encontrar e disponibilizar alternativas saudáveis e ecológicas face aos vários produtos convencionais usados diariamente.  

Procuramos assumir uma postura ética, não apenas através da selecção de marcas e produtos que sejam reflexo de total respeito por factores como a saúde, o meio ambiente e os animais, mas também optando preferencialmente por produtos fabricados em Portugal ou na União Europeia reduzindo assim a transmissão de gases nocivos ao ambiente resultantes do transporte dos mesmos; bem como o apoio a diversas causas sociais.


Um dos objectivos da EcoEscolhas é tentar oferecer uma vasta variedade de produtos, destinados aos mais variados fins com a garantia de que todos são testados por nós e cuidadosamente estudados antes de serem comercializados. Embora tentemos sempre ter em consideração os preços, privilegiamos a qualidade e os ideais pelos quais nos regemos, não comprometendo assim os nossos padrões de exigência e selecção por um preço mais baixo.

É com gosto que assumimos o compromisso de prestar todo o apoio necessário ao cliente pré e pós venda, tal como o esclarecimento de eventuais dúvidas e aconselhamento face às suas necessidades. Procuramos o equilíbrio e queremos ajudá-lo a encontrar o seu.


Na EcoEscolhas poderá encontrar um amplo leque de marcas e produtos, desde cosmética biológica, onde se incluem produtos de higiene pessoal e cosmética, a produtos de limpeza, têxteis entre outros, a preços competitivos e promoções constantes.


O blog EcoEscolhas visa no fundo criar uma ponte de informação relacionada com os conceitos natural, biológico e ecológico, por forma a desmistificá-los, interpretá-los e compreendê-los de maneira correcta. Além disso, cabe-nos criar um ponto interactivo de partilha de opiniões sobre esta matéria.

Existe sempre mais alguma coisa que pode fazer por si e pelo mundo ao seu redor. Dar o exemplo é tomar uma atitude. Cuide de si, naturalmente.

Sem comentários: