18 de janeiro de 2012

Maquilhagem Essential Care no lançamento da colecção de Inverno da Komodo


A Essential Care foi convidada pela Komodo a apoiar o lançamento da sua colecção de Inverno com a gama de maquilhagem natural, convite aceite de bom grado ou não fosse a Komodo uma empresa ética, de produção de vestuário ecológico, de comércio justo.

Abi Weeds assume-me grande fã do design da Komodo e diz “nós adoramos trabalhar com outras empresas éticas. Através das imagens on line podem ter uma ideia da forma, mas não necessariamente da adorável sensação suave dos tecidos”.

“Tendo vivido e respirado o nascimento da nossa maquilhagem mineral nos últimos 3 anos, foi emocionante ver ganharem vida em rostos reais.”

Abi confessou-se apreensiva ao pensar como se sairia a gama nas mãos de uma maquilhadora profissional habituada a trabalhar com maquilhagem convencional de alta performance - Carol Lopez Reid, mas afirma que esta fez um trabalho brilhante. Tendo até comentado quão agradável foi trabalhar sem besouros esmagados (carmim). Carol adaptou-se lindamente às cores e texturas naturais.

Os batons Marshmallow and Raspberry Coulis (nos 11 e 12) foram os favoritos entre as blogueiras que comentaram a colecção da Komodo.

Para a EcoEscolhas é particularmente aprazível ver a linha de maquilhagem natural recentemente lançada da Essential Care como parte de eventos desta dimensão, o que prova que a sua qualidade e benefícios estão a ser reconhecidos.

Sem comentários: